Notícias

Segunda-Feira, 14 de Abril de 2014

SETUR - Triunfo divulga resultado da avaliação de mérito dos projetos do Edital - PIPA 2014.

A seleção foi feita pela Comissão de Análise Técnica, que analisou os Critérios de Avaliação estabelecidos neste Edital, comuns para todas as áreas. A relação dos projetos classificados, em ordem decrescente de pontuação, discriminando aqueles que estarão aptos a serem contemplados com os recursos financeiros previstos neste no Edital, foi publicada através da Portaria 136/2014.

A portaria 136/2014 também divulga novo prazo para cadastramento de projetos, tendo em vista que o número de projetos aprovados não foi suficiente para aplicação dos recursos disponíveis previsto no Edital Pipa nº 01/2014, fica aberto no período de 15 a 24 de abril prazo para apresentação de novos projetos, correspondente à sobra do recurso, na ordem de R$ 15.329,18 (quinze mil trezentos e vinte e nove reais e dezoito centavos). Os critérios para cadastramento dos projetos serão os mesmos do Edital PIPA 01/2014.

O PIPA: O Programa de Incentivo a Produção Artística Triunfense - PIPA, foi lançado no mês de janeiro pelo prefeito Luciano Bonfim e o Secretário de Cultura, Evanildo Fonseca, garantindo a artistas e produtores de Triunfo, agora têm todas as condições de realizarem novos projetos com garantia de recursos oriundos do Sistema Municipal de Cultura de Triunfo (SMC).

O município, famoso por ser a terra dos Caretas, foi o primeiro do interior do Estado a criar e implementar um sistema de incentivo à cultura. O Pipa 2014 destina um total de R$ 60 mil para o financiamento de projetos em quatro áreas: Arte, Patrimônio Cultural, Esportes e Turismo.

Confira os Projetos Aprovados no PIPA 2014 - LINK