Notícias

Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2014

Setur Triunfo abre inscrições para produtores culturais

A Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos (Setur) de Triunfo está recebendo inscrições para o cadastro de produtores culturais do município, na sede da Secretaria, até o dia 10 de fevereiro. Para se cadastrar é preciso atender às exigências estabelecidas pelo órgão por meio de documentação apresentada no ato da inscrição que acontece no horário das 08h às 13h.

Os interessados em se cadastrar devem ser pessoas físicas residentes em Triunfo com comprovada atuação na área cultural ou ainda agentes culturais de outras cidades, mas com atuação em Triunfo, e pessoas jurídicas localizadas no município e com atuação na área da cultural local há, no mínimo, um ano.

O cadastramento tem por base a Lei Municipal nº 1.222/2011 que instituiu o Sistema Municipal de Cultural de Triunfo, sendo também pré-requisito para a inscrição de projetos no Edital de Incentivo à Cultura Triunfense programado para ser lançado no final de janeiro.

"Por meio desse cadastro, poderão ser realizados projetos que atendam os mais diversos segmentos artísticos, como também esses artistas serão convocados pela própria Secretaria para atuarem em eventos" explica o Secretário de Turismo e Cultura, Evanildo Fonseca.

Serviço:

Cadastramento Produtores Culturais
Local: Setur Triunfo
Horário: 08h às 13h
Telefone: (87)38461719

Requisitos:

I.    Pessoas físicas, residentes em Triunfo, com comprovada atuação na área cultural;
II.    Agentes culturais comprovadamente atuantes na cidade, residentes em outras cidades, estados e países, que desenvolvam projetos culturais em prol da cidade de Triunfo;
III.    Pessoas Jurídicas legalmente registradas, localizadas e atuantes na área cultural em Triunfo há, no mínimo, 01 (um) ano;

Formularios: LINK